Código de Conduta

Sendo uma empresa que presta cuidados de saúde, os colaboradores da T.H.E. são essencialmente profissionais de saúde. A sua formação académica e a legislação que regulamenta o exercício da sua profissão estão enquadradas na legislação portuguesa, nas Directivas Europeias e da Organização Mundial de Saúde (OMS), as quais os colaboradores da T.H.E. devem sempre cumprir.

Desde o primeiro momento da formulação da ideia, que resultou na criação da T.H.E., os seus fundadores tinham como primordial objetivo poder criar uma experiência única aos seus clientes, pessoas habitualmente impedidas de viajar, que proporcionasse momentos de felicidade e qualidade de vida. Neste sentido mais do enumerar um conjunto de princípios, a génese da T.H.E. só por si incorpora uma total preocupação com o bem-estar dos seus clientes.

Direitos do cliente

1.  O cliente tem direito de ser tratado com respeito pela dignidade humana, pelas suas convições culturais, políticas, filosóficas e religiosas.

2.  O cliente tem direito à confidencialidade de toda a informação clínica e elementos identificativos que lhe digam respeito.

3.  O cliente tem direito à privacidade na prestação de todo e qualquer ato.

4. O cliente tem direito, por si ou por quem o represente, a apresentar sugestões e reclamações.

5. No final do serviço prestado pela T.H.E., solicitamos ao cliente o preenchimento de um Inquérito de Satisfação, sendo que a qualquer momento pode entrar em contatos connosco.

6.  A T.H.E. possui seguros adequados e exigíveis à actividade económica que desenvolve.

Deveres do Cliente

1.  O cliente tem o dever de zelar pelo seu estado de saúde.

2.  O cliente tem o dever de fornecer à T.H.E. e seus colaboradores todas as informações necessárias para um tratamento adequado.

3.  O cliente tem o dever de colaborar com a T.H.E. e seus colaboradores, respeitando as indicações que lhe são recomendadas e, por si, livremente aceites.

Deveres do colaborador da T.H.E.

1.  O colaborador da T.H.E. deve procurar a empatia constante nas interações com o cliente, pautando a sua atividade segundo critérios de honestidade, integridade, profissionalismo e boa fé.

2.  O colaborador da T.H.E. deve procurar permanentemente a excelência do seu exercício profissional.

3.  O colaborador da T.H.E. deve respeitar os direitos do cliente expressos neste Código de Conduta, bem como abster-se de qualquer ação que viole a legislação e os regulamentos aplicáveis à sua atividade.

4.  Não é permitido aos colaboradores da T.H.E. aceitar ou solicitar quaisquer dádivas/ pagamento adicional do exercício das funções contratualizadas.

5. Os colaboradores da T.H.E. comprometem-se a não exercer qualquer atividade profissional externa que interfira com a atividade que desenvolvem no T.H.E..

6.  A segurança, saúde e bem-estar dos colaboradores é uma prioridade para a T.H.E..

7. A infração das normas ou deveres previstos neste código constitui falta grave, passível de procedimento disciplinar, e punível nos termos da lei.

Direitos Reservados

1.  Não é autorizado pela T.H.E. a transmissão, publicação, modificação, cópia, venda, utilização ou distribuição, por qualquer meio ou forma, os textos, imagens ou outra informação constante do site, do qual a T.H.E. é a exclusiva proprietária.

2.  A criação de qualquer link para o site da T.H.E. implica necessariamente a autorização prévia por escrito.